Concurso UFG 2017: Inscrição aberta para Técnicos Administrativos

Data da notícia: 02/01/2017

Veículo/Fonte: Ache Concursos

Link direto da notícia: https://www.acheconcursos.com.br/noticia/concurso-ufg-2017-inscricao-aberta-para-tecnicos-administrativos-4339

O Reitor da Universidade Federal de Goiás informa aos interessados que estarão abertas a partir do dia 3 de janeiro, as inscrições para o concurso público que visa provimento de vagas nos cargos do quadro de pessoal Técnico-Administrativo em Educação (TAE) da Universidade. O concurso da UFG teve várias retificações publicadas que alteraram o cronograma original do certame que visa a contratação de servidores de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os aprovados atuarão nos campi de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Catalão e Jataí.

Os salários oferecidos aos novos servidores vão de R$ 1.834,69 para carreiras de nível fundamental, chegando a R$ 3.868,21 para nível superior, mais o auxílio alimentação de R$ 458,00. Veja as vagas abertas por Campus de lotação:

UFG abre inscrições para Técnicos Administrativos do edital 50/2016

Campus de Goiânia - Analista de Tecnologia da Informação, Arqueólogo, Arquiteto e Urbanista, Arquivista, Auditor, Bibliotecário-Documentalista, Engenharia/ Mecânica, Médico/ Psiquiatria, Odontólogo, Técnico Desportivo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Telecomunicações, Técnico de Laboratório/ Entomologia, Técnico de Laboratório/ Hidráulica e Saneamento, Técnico de Laboratório/ Histologia Geral, Técnico de Laboratório/ Materiais de Construção, Assistente de Laboratório e Auxiliar em Administração.

Campus de Catalão - Bibliotecário-Documentalista, Contador e Médico/ Psiquiatria.

Campus de Jataí - Bibliotecário-Documentalista, Médico/ Psiquiatria, Psicólogo, Técnico de Laboratório/ Química, Instrumentador Cirúrgico e Técnico de Laboratório/ Saúde.

Campus de Aparecida de Goiânia - Técnico de Laboratório/Área: Petrografia e Geologia.

Das vagas regidas pelo edital, a Universidade ainda reserva 5% para candidatos portadores de deficiência e 20% para negros e pardos. Veja o edital de abertura nº 50/2016

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico da CS UFG - que coordena o certame - http://www.cs.ufg.br, entre os dias 03 de janeiro e 02 de fevereiro de 2017. Para efetivar o pedido, a taxa será de R$ 70,00 para cargos de nível fundamental, R$ 90,00 para ensino médio e de R$ 150,00 para superior.

As provas que selecionarão os inscritos acontecerão no dia 05 de março de 2017 e serão compostas de questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Específicos ao cargo. Os gabaritos referentes às questões serão divulgados no mesmo dia da aplicação das provas, logo após o seu término, no endereço eletrônico da banca. Já os resultados serão divulgados no dia 28 de março.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ainda ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da Administração Superior da UFG