UFG abre inscrição para concurso com salário de até quase R$ 4 mil

Data da notícia: 03/01/2017

Veículo/Fonte: G1 Goiás

Link direto da notícia: http://g1.globo.com/goias/noticia/2017/01/ufg-abre-inscricoes-para-concursos-de-servidores-tecnico-administrativos.html

03/01/2017 07h34 - Atualizado em 03/01/2017 08h20

Estão disponíveis 38 vagas para servidores técnico-administrativos, em GO.
Inscrições devem ser realizadas pelo site até o próximo dia 2 de fevereiro.

Do G1 GO

Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás em Goiânia (Foto: Divulgação/UFG)
UFG abre inscrições para concurso de servidores técnico-administrativos (Foto: Divulgação/UFG)

A Universidade Federal de Goiás (UFG) abre inscrições de concurso público para servidores técnico-administrativos nesta terça-feira (3), em Goiânia. São 38 vagas com salários de até R$ 3.868,21 com regime de 40 horas semanais para todos os cargos. As inscrições custam entre R$ 70 e R$ 150 e devem ser feitas pelo site do Centro de Seleção da instituição até o dia 2 de fevereiro de 2017.

Delegado substituto
De 3 de janeiro a 2 de fevereiro
Salário
De R$ 1.834,69 até R$ 3.868,21
Taxa
De R$ 70 até R$ 150
5 de março de 2017

Conforme o edital do concurso, há vagas para Goiânia, Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, para as regionais de Catalão, no sul goiano, e de Jataí, no sudoeste do estado.

Estão disponíveis vagas com diferentes salários. Os cargos de analista de tecnologia da informação, arqueólogo, arquiteto, urbanista, arquivista, auditor, bibliotecário/documentarista, contador, engenheiro/área: mecânica, médico/ área: psiquiatria, odontologia, psicólogo/área: clínica da saúde e técnico desportivo têm salário de R$ 3.868,21.

Para os cargos de instrumentador cirúrgico, técnico de laboratório/área entomologia, técnico de laboratório/área: hidráulica e saneamento, técnico de laboratório/área: histologia geral, técnico de laboratório/área: materiais de construção, técnico de laboratório/área: química, técnico de laboratório/área: petrografia e geologia, técnico de laboratório/área: saúde, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem e técnico em telecomunicações devem receber R$ 2.294,81.

Já as vagas de assistente de laboratório, auxiliar em administração e sonoplasta devem ter salário de R$ 1.834,69.

Os candidatos devem fazer as provas de acordo com o grau de escolaridade exigido para o cargo. As provas objetivas serão realizadas no próximo dia 5 de março. Já as provas teórico-práticas acontecem entre os dias 5 e 11 de abril.