Centro Cultural UFG oferece oficina de mangá gratuita

Data da notícia: 22/01/2017

Veículo/Fonte: Mais Goiás

Link direto da notícia: http://www.emaisgoias.com.br/centro-cultural-ufg-oferece-oficina-de-manga-gratuita

O mini curso será realizado nesta terça e quarta-feiraCentro Cultural UFG oferece oficina de mangá gratuita

Alice Orth

Do Mais Goiás, em Goiânia

Postado em

Centro Cultural UFG oferece oficina de mangá gratuita                                                         (Foto: André Cadore/Reprodução)

Lucas Miranda e Adorando Neto, alunos da Faculdade de Artes Visuais (FAV) da Universidade Federal de Goiás (UFG), ministram nesta terça (24) e quarta-feira (25) a Oficina de Mangá. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.centrocultural.ufg.br, com participação gratuita. As vagas são limitadas e o curso oferece certificado.

As aulas serão feitas no Centro Cultural UFG (CCUFG), abordando história em quadrinhos, características dos traços do mangá e uma introdução sobre criação de personagens. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 62 3209-6499.

O Centro Cultural está localizado na Avenida Universitária, no Setor Leste Universitário.