UFG antecipa segunda chamada e candidatos já podem conferir resultado

Data da notícia: 17/02/2017

Veículo/Fonte: Jornal Opção

Link direto da notícia: http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/ufg-antecipa-segunda-chamada-e-candidatos-ja-podem-conferir-resultado-87405/

Instituição convocou mais 2.897 estudantes, que devem preencher formulário e fazer Solicitação de Matrícula Presencial para garantir vaga

A Universidade Federal de Goiás (UFG) antecipou para esta sexta-feira (17/2) a divulgação do resultado da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) de 2017. Ao todo, foram convocados 2.897 candidatos e a lista completa pode ser conferida no site da instituição.

Quem for aprovado deve preencher o Formulário Socioeconômico do Sisu. Em seguida, todos os convocados em primeira e segunda chamada devem fazer a Solicitação de Matrícula Presencial, apresentando todos os documentos listados no edital no local definido para cada unidade (confira lista completa abaixo).

As solicitações devem ser feitas de 21 a 24 de fevereiro. Por fim, os estudantes devem confirmar sua matrícula no site do Sisu da UFG no semestre de ingresso. Quem ainda não foi convocado mas tem interesse em continuar disputando vagas reminiscentes deve fazer sua solicitação também pelo portal do Sisu, no período de 20 a 24 de fevereiro e de 2 a 3 de março.

Locais de Solicitação de Matrícula Presencial:

• Regional Catalão: Auditório Paulo de Bastos Pereira, situado na Av. Lamartine Pinto de Avelar, nº 1.120, Setor Universitário, Catalão-GO, das 8 às 17 horas;
  • Regional Goiânia, incluindo os cursos do Câmpus Aparecida de Goiânia: Centro de Aulas D, situado na 1ª Avenida, nº 815 – Setor Leste Universitário, Goiânia – GO (ao lado da Faculdade de Educação da UFG), das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas;
  • Regional Goiás: Seccional do Centro de Gestão Acadêmica, situada à Avenida Bom Pastor, s/n, Bairro Areião, Goiás – GO, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas;
  • Regional Jataí: Seccional do Centro de Gestão Acadêmica, situada na Rua Riachuelo, n.º 1.530, Câmpus Riachuelo, Bairro Samuel Graham, Jataí – GO, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.