Agremiações apoiadas pelo Instituto CCR abrem temporada 2017 no Super Sevens

Data da notícia: 17/02/2017

Veículo/Fonte: Site Surgiu

Link direto da notícia: http://surgiu.com.br/2017/02/17/agremiacoes-apoiadas-pelo-instituto-ccr-abrem-temporada-2017-no-super-sevens/

A temporada 2017 do Rugby tem início no fim de semana para as equipes do São José Rugby e do Jacareí Rugby, agremiações apoiadas pelo Instituto CCR e patrocinadas pela CCR NovaDutra. O Super Sevens – Campeonato Brasileiro de Rugby Sevens – Masculino acontece no sábado (18) e no domingo (19), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, com a participação de 12 equipes e organização da CBRU – Confederação Brasileira de Rugby.

Detentor de sete títulos e atual campeão do Brasileiro de Sevens, o São José Rugby está em casa para a disputa da competição. “É uma honra para a cidade receber um evento desse porte do Rugby nacional. O estádio Martins Pereira já recebe o Rugby há muitos anos e todos vão encontrar lá as melhores condições para a disputa do torneio”, comentou o técnico joseense Maurício Coelho. A etapa contará com 12 clubes: São José Rugby, Jacareí Rugby, Pasteur, Bandeirantes, URA, Rio Branco, Guanabara, Samambaia, UFG, Tucanos Rugby, Templários e Melina.

As equipes foram divididas em três grupos, que jogam entre si no primeiro dia. No segundo dia, serão disputadas as partidas eliminatórias, até a grande final. No domingo, os jogos das semifinais da Taça Prata e Ouro e as finais terão transmissão ao vivo pelo Facebook Live na página da CBRu (www.facebook.com/brasilrugby), das 12h15 às 13h40, e das 14h às 16h30. A estreia dos joseenses acontece às 10h de sábado e abre a competição contra os adversários da UFG – Universidade Federal de Goiás. Já os jacareienses entram em campo às 11h25 contra o Templários, de São Bernardo do Campo (SP).

(Talita Biancardi)