CELG GT paga salários de mais de R$ 7 mil em concurso público

Data da notícia: 07 de março de 2017.

Veículo/fonte:  Correio Web

Link direto da notícia: http://concursos.correioweb.com.br/app/noticias/2017/03/07/noticiasinterna,37054/celg-gt-paga-salarios-de-mais-de-r-7-mil-em-concurso.shtml

A Celg Geração e Transmissão recebe as inscrições dos interessados em seu novo concurso público. Desta vez o concurso Celg é voltado a contratação de 19 profissionais para cargos que exigem os níveis médio e superior. Os salários vão de R$ 2.079 a R$ 7.890,24, além de plano de saúde, auxílio refeição/ alimentação, seguro de vida e previdência complementar.Confira aqui o edital.

O prazo de inscrição é até 23 de março de 2017 pelo site do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG). A taxa de inscrição varia de R$ 60,00 até R$ 150,00, de acordo com o cargo escolhido.

Quanto às avaliações, os candidatos do nível médio e técnico farão uma prova objetiva e um teste de capacidade física em dias diferentes, já os candidatos de nível superior, farão uma prova objetiva e uma subjetiva no mesmo dia.

A data prevista para a realização das provas é dia 7 de maio de 2017 em Goiânia. Os locais e horários de prova estarão disponíveis no site a partir do dia 3 de maio de 2017.

As vagas oferecidas são para os seguintes cargos: Administrador (1); Analista de Infraestrutura em Tecnologia da Informação (1); Engenheiro de Meio Ambiente (1); Engenheiro Eletricista (4); Técnico Industrial em Eletrotécnica (5) e Auxiliar Técnico (7).

Esse concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.