UFG oferece mais de 1,4 mil vagas de atividades esportivas para a comunidade

Data: 16 de março de 2017.

Fonte/Veículo: Diário da Manhã

Link direto da notícia: http://www.dm.com.br/saude/2017/03/ufg-oferece-mais-de-14-mil-vagas-de-atividades-esportivas-para-a-comunidade.html

A Faculdade de Educação Física e Dança da Universidade Federal de Goiás (FEFD-UFG) está com as inscrições abertas para 49 modalidades esportivas e dança, sendo 1415 vagas, com preço acessível para a comunidade em geral.

As atividades são organizadas pelo projeto de extensão Centro de Práticas Corporais (CPC), que oferece aulas de judô, capoeira, natação, hidroginástica, defesa pessoal, musculação, alongamento, vôlei, rugby, ioga; além de dança do ventre, contemporânea, de salão, balé e circo.

Os interessados devem se matricular exclusivamente pelo site até quinta-feira (9) e realizar um depósito bancário referente à taxa de matrícula. O valor varia entre R$70 e R$90 reais por semestre, de acordo com a modalidade escolhida. Idosos têm 50% de desconto e portadores com deficiência são isentos.

Para a confirmação da matrícula o aluno deve levar o comprovante de depósito para a Coordenação de Extensão e Cultura da FEFD, no Campus Samambaia da UFG, até sexta-feira (10). As aulas devem começar no dia 13 de março.