UFG abre inscrições para Especialização em Educação Física Escolar

Data da notícia: 20 de março de 2017

Veículo/Fonte: Curta Mais

Link direto da notícia: http://www.curtamais.com.br/goiania/ufg-abre-inscricoes-para-especializacao-em-educacao-fisica-escolar

Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Educação Física Escolar. Profissionais com formação superior em qualquer área podem se inscrever até o dia 27 de março. São 180 vagas distribuídas nos polos de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Formosa, Inhumas e São Simão.

Conforme o edital de seleção, os candidatos devem enviar um pequeno texto no ato da inscrição, com o tema "Os atuais desafios de ser professor de Educação Física na Educação Básica".

As aulas devem ter início em maio deste ano e seguir até maio de 2019, totalizando uma carga horária de 400 horas de atividades. Os encontros presenciais ocorrem em média a cada dois meses, às sextas-feiras, no período noturno, e aos sábados, nos períodos matutino e vespertino. Você pode consultar a grade de disciplinas e o projeto pedagógico do curso.

Especialização em Educação Física Escolar

Acesse o Edital da seleção