Crea-GO realiza palestra em parceria com CAU, PUC, UFG, Vibe e Verdani

Data da notícia: 22 de março de 2017

Veículo/Fonte: CREA-GO

Link direto da notícia: http://www.creago.org.br/index.php/comunicacao/imprensa/noticias/1830-crea-go-realiza-palestra-em-parceria-com-cau-puc-ufg-vibe-e-verdani

O Crea-GO em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU-GO); com a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC- Goiás) e a Universidade Federal de Goiás (UFG); com o Verdani Institute for the Built Environment (Vibe); e com o Verdani Partners, realiza no dia 27/03 (segunda-feira), às 18h45, no auditório da Área 3 da PUC Goiás, localizada na Primeira Avenida, no setor Leste Universitário, a palestra “Avanços Globais em Sustentabilidade Urbana e de Edificações”, a ser ministrada pela Arq. Daniele Horton.

Na oportunidade, Daniele fará um panorama das novas tendências na área da construção sustentável, destacando o que há de mais relevante para o contexto brasileiro. Discutirá tópicos imprescindíveis, como alterações climáticas globais e assuntos essenciais da atualidade: resiliência, saúde, produtividade, inovações na área de arquitetura e construções, comunidades sustentáveis, agricultura urbana, adaptação à sustentabilidade de ambientes já construídos.

As inscrições para as palestras devem ser efetuadas no site do Crea-GO (www.creago.org.br),  no menu “Mais Capacitação”. Os certificados também serão disponibilizados e poderão ser acessados no portal “Mais Capacitação”, após login, clicando na aba “Certificados”. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.