Mutirama recebe comemorações da Páscoa a partir de amanhã (08)

Data: 07 de Abril de 2017

Fonte/Veículo: Diário do Estado

Link direto da notícia: http://diariodoestadogo.com.br/new/mutirama-recebe-comemoracoes-da-pascoa-partir-de-amanha-08-6443/

As comemorações da Páscoa já têm início a partir deste sábado (8) no Parque Mutirama. O espaço de lazer e entretenimento da Prefeitura de Goiânia já está decorado com o tema para receber o público, que poderá conferir todos os enfeites até o dia 30 de abril. Ovos de diversos tamanhos, coelhos gigantes e uma tenda da Fábrica de Chocolate compõem ornamentação instalada para divertir as crianças que passarem pelo local neste mês.

Durante o período de celebração da Páscoa, o parque de diversões terá funcionamento normal, abrindo às quintas e sextas-feiras, das 9h às 17h, e aos sábados e domingos, das 9h às 18h. O passaporte, com valor de R$ 16, dá acesso ilimitado ao complexo durante todo o horário de funcionamento e, agora em abril, também ao espaço decorado.

Crianças que ainda não completaram três anos são isentas da cobrança de ingresso para acesso ao centro de entretenimento, e com idades entre de três e menos de 12 anos, pagam preço promocional de R$ 8. Estudantes com mais de 12 anos, com identidade estudantil, ou maiores de 60 anos têm direito à meia-entrada.

Além de apreciar enfeites especiais para celebrar a Páscoa, quem for ao Parque Mutirama entre os dias 8 e 30 de abril ainda terá disponível diversas atrações de entretenimento. Há brinquedos tradicionais como a roda-gigante, montanha-russa, trenzinho e autorama; o Mutirama Festas, espaço para comemorações infantis; e, para crianças menores de cinco anos, o Cuti-Cuti.

O local ainda oferece o Parque dos Dinossauros, com réplicas das espécies em tamanho real; e o Planetário da Universidade Federal de Goiás (UFG). Por meio de um Teleférico, é ligado ao Parque Botafogo, uma das maiores áreas verdes do município, com 172 mil metros quadrados.

O Mutirama dispõe também de oficina própria, praça de alimentação, sistema interno de sonorização para programação musical e informações de utilidade pública, agenda de eventos culturais, educativos e recreativos.