Festival de Música contemporânea movimenta Goiânia no final de maio

Data da notícia: 02 de maio de 2017

Veículo/Fonte: O Que Rola

Link direto da notícia: http://www.oquerola.com/revista/festival-de-musica-contemporanea-movimenta-goiania-no-final-de-maio

Festival de Música Contemporânea traz para Goiânia concertos e aulas com professores do México, Austrália, Chile e Estados Unidos e Rio de Janeiro. O LONTANO Festival de Música promete transformar Goiânia na capital da música nova e promove uma série de atividades voltadas para estudantes e amantes da música em geral. O evento ocorre entre os dias 24 e 27 de maio no Centro Cultural da UFG e a programação envolve ainda MasterClasses e palestras. Todas as atividades são gratuitas e para participar das aulas é preciso realizar a inscrição no site do festival.

Master class: De 25 a 27 de maio, 2017 Horário: Aulas pela manhã: 09h ao meio-dia. Aulas à tarde: 14h às 17h. Concertos sempre às 20h.
Local: Centro Cultural da UFG

Evento no Facebook: https://goo.gl/zZZqys

Para conhecer os professores convidados clique aqui.

Brigid Burke é uma das professoras do Festival Lontano. Ela é compositora, artista performática, solista de clarinete, artista visual, videoartista e educadora australiana. Possui um PhD da UTAS University da Tasmânia e um Mestrado de Música em Composição da Melbourne University.

Brigid Burke é uma das professoras do Festival Lontano. Ela é compositora, artista performática, solista de clarinete, artista visual, videoartista e educadora australiana. Possui um PhD da University da Tasmânia e um Mestrado de Música em Composição da Melbourne University.