Inscreva-se no 6º Seminário Científico sobre Agricultura Familiar

Data da notícia: 02 de maio de 2016

Veículo/Fonte: UEG

Link direto da notícia: http://www.ueg.br/noticia/31247_inscreva_se_no_6_seminario_cientifico_sobre_agricultura_familiar

Pesquisadores da Universidade Estadual de Goiás (UEG) podem inscrever-se no 6º Seminário Científico sobre Agricultura Familiar, realizado pelo Instituto Federal Goiano (IFG), em parceria com a UEG e demais instituições. O evento busca divulgar a produção técnica e científica relacionada à agricultura familiar, a partir da submissão de resumos de artigos.

Os trabalhos deverão ser apresentados até o dia 7 de maio, em forma de resumos redigidos em português (veja demais exigências AQUI). Os resumos selecionados serão apresentados na modalidade pôster, que serão selecionados para exposição em um único dia, em datas específicas entre 7 a 10 de junho, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG). Inscreva-se no LINK.

Durante a sessão de apresentação do pôster será entregue um certificado de apresentação por resumo, contendo o nome de todos os autores. Tais resumos vão compor os anais do evento, distribuído em CDs.