UFG realiza curso de produção de cerveja artesanal

Data da notícia: 24 de Abril de 2014

Veículo/Fonte: E Mais Goiás

Link direto da notícia: http://www.emaisgoias.com.br/ufg-realiza-curso-de-producao-de-cerveja-artesanal/

Iniciativa é do projeto Cervejamos, que desenvolve estudos sobre a produção, degustação e análise do mercado de cervejas artesanais

UFG realiza curso de produção de cerveja artesanal

Foto: Reprodução

A Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio do Projeto de Extensão, realizará curso prático de Produção de Cerveja Artesanal no próximo sábado (29). A capacitação será ministrada pelo professor de Engenharia de Alimentos da instituição e com experiência na área de Ciência e Tecnologia de Bebidas,Francielo Vendruscolo.

A iniciativa é do projeto Cervejamos, que desenvolve estudos sobre a produção, degustação e análise do mercado de cervejas artesanais. As ações do projeto são abertas a toda a comunidade.

O curso ocorrerá das das 9 às 17 horas, no Laboratório de Processamento de Vegetais da Escola de Agronomia, Câmpus Samambaia. As vagas são limitadas e o investimento para participar é de R$ 210,00. Interessados devem solicitar inscrição pelo e-mail cervejamos@hotmail.com.

I Curso de Produção de Cerveja Artesanal

Data: sábado (29/04)

Horário: 9h – 17h

Local: Laboratório de Processamento de Vegetais da Escola de Agronomia da UFG, Câmpus Samambaia