GBCS apresenta os avanços no tratamento do câncer de mama

Data: 11 de maio de 2017

Fonte/Veículo: O Anápolis

Link direto da notícia: http://oanapolis.com.br/gbcs-apresenta-os-avancos-no-tratamento-do-cancer-de-mama/

 

Goiás sedia, entre os dias 18 e 20 de maio, a sétima edição do Goiania Breast Cancer Symposium, o maior evento de pesquisa sobre câncer de mama no Brasil. O evento contará com palestrantes internacionais e nacionais, entre eles: Annette Meredith PhD (EUA), Aurelio B. Castrellon (EUA), Mauricio Gonzalo Camus Appuhn (CHI) e Fabio Postigliani Mansani (BRA), que realizarão mini-conferências sobre mamografia com contraste, tratamento hormonal da doença metastática, vacina in situ para câncer de mama, novo potencial para a primeira estratégia de imunoterapia, novas drogas em desenvolvimento para câncer de mama metastático triplo negativo, entre outros.

Promovido pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Associação dos Portadores de Câncer de Mama (APCAM) com o apoio da Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM), o simpósio abordará também temas sobre epidemiologia, oncoplastia, tumores triplo e tipos de tratamento. Pelo menos 500 participantes deverão circular pelo Castro’s Park Hotel, em Goiânia, que poderão participar de workshops sobre diversos assuntos durante o evento.

O evento será aberto para radiologistas, mastologistas, ginecologistas, oncologistas, patologistas, epidemiologistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, biomédicos, biólogos e todos os profissionais que lidam com o câncer de mama. As inscrições para o GBCS são realizadas pelo site (www.gbcs.net.br) e possuem uma taxa de acordo com a categoria do interessado.

SERVIÇO:
Evento: Goiania Breast Cancer Symposium
Data: 18, 19 e 20 de maio
Local: Castro’s Park Hotel, Goiânia (GO)
Mais informações: (62) 3432.1954