Juízes participam de 1º Seminário de Direito Natural

Data: 23 de maio de 2017

Fonte/Veículo: TJ GO

Link direto da notícia: http://tjgo.jus.br/index.php/home/imprensa/noticias/119-tribunal/15413-juizes-participam-de-1-seminario-de-direito-natural

 

iStock-509050322

A Universidade Federal de Goiás vai promover, do dia 31 de maio até o dia 2 de junho, o 1º Seminário de Direito Natural. O evento será realizado no Salão nobre da Faculdade de Direito, no Setor Universitário, em Goiânia, e terá como uma das palestrantes a juíza do 4º Juizado Especial Criminal de Goiânia, Liliana Bittencourt.

Durante os três dias de seminário, os estudantes de Direito terão a oportunidade de adquirir e trocar conhecimentos. Na abertura, dia 31 de maio, o seminário vai contar com a participação do presidente da mesa, desembargador do TJSP vicente de Abreu Amadei; do diretor da Faculdade de Direito, Miguel de Sousa; e do professor Álvaro A. C. Mariano.

Na quinta-feira, dia (1º) de junho, as palestras serão ministradas pelo doutor Carlos Lodi da Cruz; juíza do 4º Juizado Especial Criminal de Goiânia, Liliana Bittencourt; professor João Batista Ferraz da Costa e pelo desembargador do TJSP Ricardo Henry Dip. Já no dia 2 de junho, a conferência de encerramento vai contar com a participação da professora Fernanda Takitani, assim como comunicações dos discentes pesquisadores. Para mais informações basta acessar o link https://caxim.direito.ufg.br/ (Texto: Acaray M. Silva - Centro de Comunicação Social do TJGO)