Lenine se apresenta na próxima terça (13), em Goiânia

Data da notícia: 08 de junho de 2017

Veículo/Fonte: Diário de Goiás

Link direto da notícia: http://diariodegoias.com.br/entretenimento/62567-lenine-se-apresenta-na-proxima-terca-13-em-goiania

lenine

O Projeto “Música no Campus” volta a acontecer na Universidade Federal de Goiás (UFG). O convidado especial dessa retomada, é um dos maiores nomes da MPB, o músico Lenine. O evento irá acontecer na próxima ter-feira (13), no Centro de Eventos da UFG no Campus II.

De acordo com a organização, o evento tem como objetivo valorizar e difundir a música brasileira em sua diversidade, trazendo nomes de reconhecida excelência no meio musical, promovendo a aproximação da Universidade e Sociedade.

O projeto visa ainda, o compartilhar de experiências por meio da aproximação dos músicos com estudantes e profissionais por meio das "Conversas" realizadas no Teatro da Escola de Música e Artes Cênicas, bem como, a formação de público e inclusão sociocultural de estudantes das escolas públicas da cidade de Goiânia.

Os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do Centro De Eventos E Cultura e livrarias da UFG.

Serviço - Lenine no Música no Campus

Quando: terça-feira, 13 de junho

Onde: Centro de Cultura e Eventos da UFG - Campus Samambaia

Endereço: Avenida Esperança, s/n.º, Câmpus II - Samambaia