Concerto de piano a quatro mãos acontece com entrada gratuita em Goiânia

Data da notícia: 01 de junho de 2017

Veículo/Fonte: CURTA MAIS

Link direto da notícia: http://www.curtamais.com.br/goiania/concerto-de-piano-a-quatro-maos-acontece-com-entrada-gratuita-em-goiania

A próxima atração da temporada especial de 10 anos do Concertos de Goiânia traz à capital Duo Bretas-Kevorkian

Próxima atração da Temporada Especial de 10 anos é com piano a quatro mãos, será no dia 7 de junho com entrada franca no auditório do Sesc Cidadania

Goiânia recebe o concerto de piano do renomado Duo Bretas-Kevorkian, formado por Patrícia Bretas e Josiane Kevorkian. A apresentação com piano a quatro mãos é a próxima atração do Concertos em Goiânia, na temporada de comemoração de 10 anos do projeto.

Neste ano, o duo completa 22 anos de atividade ininterrupta sendo referência no Brasil com estilo marcante na execução de músicas brasileiras e obras internacionais pouco conhecidas. A apresentação será no próximo dia 7 de junho, às 20h30, no Auditório do Sesc Cidadania, com entrada gratuita.

Sobre o Concertos em Goiânia

O projeto Concertos em Goiânia é realizado pelas professoras da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (Emac/UFG), Gyovana Carneiro e Ana Flávia Frazão. Como produtoras culturais, elas desenvolvem séries regulares de concertos que há dez anos inserem a capital goiana no circuito nacional da música clássica e colaboram na diversificação do calendário cultural da cidade.

Somente em uma das séries (Concertos na Cidade), artistas de 15 países diferentes e de diversos Estados brasileiros já fizeram parte da programação. No portfólio, entre os músicos que se apresentaram estão artistas como o pianista Nelson Freire e espetáculos como o musical Ciao Amore Ciao, além de diversos festivais.

S E R V I Ç O
Concertos em Goiânia - Temporada Especial de 10 anos com Duo Bretas-Kevorkian