Lenine | Música no Campus – UFG Goiânia Universidade Federal de Goiás – Câmpus Samambaia

Data da notícia: 05 de junho de 2017
Veículo/Fonte: Bora Sair
Link direto da notícia: http://www.borasair.com.br/goi%C3%A2nia/lenine-m%C3%BAsica-no-campus-ufg/

Lenine | Música no Campus - UFG

Qual é a programação?

O Projeto Música no Câmpus, realizado no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, situado na Avenida Esperança, s/n.º, Câmpus II - Samambaia, tem como objetivo valorizar e difundir a música brasileira em sua diversidade, trazendo nomes de reconhecida excelência no meio musical, promovendo a aproximação da Universidade e Sociedade. O projeto visa ainda, o compartilhar de experiências por meio da aproximação dos músicos com estudantes e profissionais por meio das "Conversas" realizadas no Teatro da Escola de Música e Artes Cênicas, bem como, a formação de público e inclusão sociocultural de estudantes das escolas públicas da cidade de Goiânia.

:: INGRESSOS À VENDA ::

meia R$15,00
inteira R$30,00

. BILHETERIAS DO CENTRO DE EVENTOS E CULTURA E LIVRARIAS DA UFG .