Concertos em Goiânia estreia nova série

Data: 24 de junho de 2017

Fonte/Veículo: Arroz de Fyesta

Link direto da notícia: http://arrozdefyesta.net/vem-ai/concertos-em-goiania-estreia-nova-serie-52-20170623

O projeto Concertos em Goiânia apresenta o Concertos de Câmara em Goiânia. Serão realizadas três apresentações com a formação de piano trio (violino, violoncelo e piano), com músicos de renome internacional. São eles Netanel Draiblate (violino), David Gardner (violoncelo) e Ana Flávia Frazão (piano). A estreia será no dia 28 de junho (quarta-feira), às 20h30, no Auditório do Sesc Cidadania, com entrada franca.

O violinista Netanel Draiblate tem experiência orquestral em importantes orquestras e movimentada carreira como solista e com música de câmara. Assim como ele, o violoncelista inglês David Gardner apresenta-se com frequência em salas e festivais pelo mundo, bem como a premiada pianista goiana Ana Flávia Frazão.

Juntos, eles apresentarão obras de Henrique Oswald, Dmitri Shostakovich, Astor Piazzolla e Paulo Guicheney. Além da entrada gratuita ao público, o Concertos de Câmara em Goiânia também levará alunos de escolas municipais para participarem dos concertos. O trabalho de divulgar a música clássica inclui palestras explicativas, que ocorrerão antes de cada apresentação.

O projeto possui apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia. A próxima apresentação será realizada no dia 29 de junho, às 16h, no mini-auditório da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (Emac/UFG). A última será no dia 2 de julho, às 11h, no Centro Cultural UFG.

Serviço:
Concertos em Goiânia – Concertos de Câmara em Goiânia

Dia 28 de junho (quarta-feira)
Auditório do Sesc Cidadania (Av. C-197 c/ Av. C-198, Jardim América, Goiânia)
Entrada Franca

Dia 29 de junho (quinta-feira)
Mini - Auditório EMAC/UFG
Horário: 16h