Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho cria Prêmio Anamatra de Direitos Humanos

Instituições, pessoas e veículos de imprensa podem concorrer
A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), institui o Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2007. O prêmio destacará instituições, pessoas e veículos de imprensa pela atuação na área de direitos humanos.

Os interessados poderão se inscrever, enviando seus trabalhos, monografias, estudos e projetos à Anamatra pelos Correios em meio impresso e magnético (CD-Rom), até 6 de setembro de 2007 (data limite de postagem), para o  endereço: SHS Qd. 06 Bl. E Conj. A, Sls. 602/608 – Ed. Business Center Park Brasil XXI Brasília/DF, CEP: 70316-000.

O primeiro colocado em cada categoria receberá R$ 5.000,00  reais, além do prêmio conceitual, que consiste em uma estatueta alusiva ao tema, que serão escolhidas dentro do Concurso de Estatuetas para o Prêmio. Estudantes de arquitetura e artes plásticas poderão concorrer, enviando para o endereço citado, também até o dia 6 de setembro, o comprovante de matrícula e frequência emitida pela instituição de ensino superior, o projeto com especificação completa (parte planimétrica, material a ser utilizado e parte de execução), e o desenho da estatueta (a arte final deverá ser apresentada em desenho manual, impresso ou arquivo JPG).

O primeiro colocado receberá prêmio no valor de R$ 3.000,00 reais. Os três primeiros colocados serão contemplados com estágio de uma semana no ateliê de um dos componentes da comissão julgadora. As despesas aéreas, traslados, diárias de hospedagem e alimentação serão custeados pela Anamatra.


Mais informações: (61) 3322.0266 / 3322.0720

 

Fonte: Assessoria de Comunicação