Aberta seleção para aluno especial do Mestrado Profissional em Direito e Políticas Públicas

Data da notícia: 03 de agosto de 2017

Veículo/Fonte: ASMEGO

Link direto da notícia: https://asmego.org.br/2017/08/03/aberta-selecao-para-aluno-especial-do-mestrado-profissional-em-direito-e-politicas-publicas/

Magistrados interessados em cursar o Mestrado Profissional em Direito e Políticas Públicas podem se inscrever, até esta terça-feira, 8, em seleção simplificada aberta pela UFG para aluno especial da capacitação. Pela modalidade, o discente poderá se matricular na disciplina da especialização intitulada “Direito Financeiro e Orçamentário das Políticas Públicas: decisões financeiras, controle e responsividade”. Futuramente, caso o aluno ingresse regularmente no Mestrado, as horas cursadas serão contabilizadas na grade curricular.

Confira aqui a íntegra da convocatória emitida pela UFG.

A realização do Mestrado resulta de convênio institucional entre a ASMEGO, Esmeg e UFG, e portanto uma das vagas disponíveis é reservada para juízes, que tenham ou não participado do processo seletivo para ingresso como discente regular da capacitação. A seleção também é aberta para o público em geral e demais classes que também firmaram convênio com a universidade.

Leia também: Publicado resultado final da seleção para o Mestrado em Direito e Políticas Públicas, confira

ASMEGO e Esmeg firmam convênio com a UFG para realização do Mestrado Profissional em Direito e Políticas Públicas

Inscrição

Para se inscrever, os magistrados interessados devem encaminhar até o dia 8 de agosto e-mail ao Programa de Pós-Graduação em Direito e Políticas Públicas (PPGDP-UFG) com a seguinte expressão “ALUNO ESPECIAL – FINANCEIRO E ORÇAMENTÁRIO”. No corpo do e-mail deverá constar o nome completo, telefone de contato e no anexo um documento em formato PDF com o currículo lattes atualizado. O endereço de e-mail é ppgdp.ufg@gmail.com. O resultado da seleção será divulgado em 11 de agosto.