Projeto Concertos UFG abre segundo semestre neste domingo (27/8) em Goiânia

Data da notícia: 22 de agosto de 2017

Veículo/Fonte: A Redação

Link direto da notícia: http://aredacao.com.br/cultura/91056/projeto-concertos-ufg-abre-segundo-semestre-neste-domingo-27-8-em-goiania

Projeto Concertos UFG abre segundo semestre neste domingo (27/8) em Goiânia

Goiânia - O baixo-barítono Fellipe Oliveira e o pianista Rafael Andrade vão se apresentar neste domingo (27/8) na série Concertos da Universidade Federal de Goiás (UFG). O evento abre a agenda do segundo semestre do projeto Concertos em Goiânia. A apresentação será às 11h, no Centro Cultural UFG. A entrada é gratuita. 
 
Premiado, Fellipe Oliveira já colaborou com diversas orquestras, entre elas a Royal Scottish National Orchestra (Reino Unido), e cantou papéis título de óperas como Don Giovanni, Eugene Onegin e Don Pasquale. 
 
Junto com ele, no concerto Alma Cigana, está o também aclamado nacional e internacionalmente Rafael Andrade. O pianista é um dos co-repetidores mais requisitados do Brasil, foi membro do programa de jovens artistas Domingo-Cafritz na Whashington National Opera (EUA) e colabora com os principais maestros do Brasil e importantes companhias e casas de ópera.
 
Serviço
Concertos em Goiânia – Concertos UFG
Fellipe Oliveira (baixo-barítono) e Rafael Andrade (pianista)
Data: 27 de agosto (domingo)
Centro Cultural UFG (Av. Universitária, 1533 – Setor Leste Universitário)
Horário: 11h
Entrada franca
Coordenação geral: Gyovana Carneiro / Direção artística: Ana Flávia Frazão