HC-UFG cria Grupos Terapêuticos para Funcionários

Data da notícia: 25 de agosto de 2017

Veículo/Fonte: EBSERH

Link direto da notícia: http://www.ebserh.gov.br/web/hc-ufg/noticia-destaque-2/-/asset_publisher/Vuw2URN3X56u/content/id/2379533/2017-08-hc-ufg-cria-grupos-terapeuticos-para-funcionarios

HC-UFG cria Grupos Terapêuticos para Funcionários

A Divisão de Gestão de Pessoas (DivGP) do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), está com inscrições abertas, até 01/09, para a constituição de Grupos Terapêuticos para Funcionários. Serão disponibilizadas, inicialmente, 36 vagas, distribuídas em 3 grupos com 12 funcionários. No entanto, dependendo da demanda, esse quantitativo poderá ser aumentado posteriormente.

Os Grupos terão duração de, no máximo, 12 meses e serão realizados com periodicidade semanal ou quinzenal, dependendo da escala de trabalho dos participantes, de modo que os encontros ocorram durante o expediente. A participação é considerada como horário de trabalho, já que os Grupos estão sendo ofertados pelo HC-UFG. 

Esses Grupos objetivam reduzir a sobrecarga emocional de profissionais que lidam com situações delicadas no dia a dia ou outras que possam gerar estresse e serão conduzidos por estagiárias de psicologia, sob a supervisão do psicólogo Bruno Bertoncello (DivGP) e de professores das faculdades em que cursam. 

A DivGP entrará em contato com os selecionados para passar mais informações acerca da realização dos encontros. Para se inscrever, CLIQUE AQUI.