UFG nega que mulher que filmou corpo de Cristiano Araújo sendo preparado seja estudante da instituição

Data: 27 de junho de 2015

Fonte: Diário de Goiás

Link da matéria: http://diariodegoias.com.br/cidades/16047-ufg-nega-que-mulher-que-filmou-corpo-de-cristiano-araujo-sendo-preparado-seja-estudante-da-instituicao

cristiano ufg

A Universidade Federal de Goiás emitiu nota no dia de ontem, 26, informando que a estudante de enfermagem, Márcia Valéria dos Santos Louzada, indiciada pela Polícia Civil do Estado de Goiás em função do vídeo que circula nas redes sociais, não é estudante da instituição.

Márcia Valéria e duas outras pessoas foram indiciados pelo crime de “Vilipendio de Cadáver” e podem ser condenados de 1 a 3 anos de prisão. A estudante e seu colega de trabalho foram demitidos pela Clínica em que trabalhavam após a grande repercussão das imagens.

Marcia afirmou que depoimento ao delegado Eli de Oliveira que ela filmou a preparação do corpo e repassou para um colega de faculdade de nome Leonardo que foi o responsável pela distribuição dos vídeos.

Os dois funcionários da Clínica demitidos trabalhavam lá a mais de 3 anos.

Veja a nota da UFG

Nota

A Universidade Federal de Goiás (UFG) esclarece que a estudante de enfermagem, Márcia Valéria dos Santos Louzada, indiciada pela Polícia Civil do Estado de Goiás em função do vídeo que circula nas redes sociais em que há exposição do corpo do cantor Cristiano Araújo, ao contrário do que vem sendo noticiado, não é estudante desta instituição.