É hoje! Ciclo Nacional de Debates - Qual Estatudo da Família, UFG, Campus Samambaia, Instituto de Física

Data: 29 de setembro de 2015

Veículo: Blog do Dijaci

Link direto para a notícia: http://blogdodijaci.blogspot.com.br/2015/09/e-hoje-ciclo-nacional-de-debates-qual.html

Olá para todos e todas,

Como parte da mobilização nacional que articula diferentes grupos de pesquisa de todo o Brasil, o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade (SER-TÃO) e o Programa de Pesquisa Sobre Ativismo em Perspectiva Comparada (PROLUTA) convidam para oCiclo Nacional de Debates - Qual Estatuto da Família, em defesa dos direitos e da pluralidade, e contrariamente ao Projeto de Lei (PL) 6583/2013, que institui um único modelo legítimo de família e pretende impedir o acesso de milhões de pessoas a seus direitos.

A atividade acontecerá no Anfiteatro do Instituto de Física (UFG - Campus Samambaia), hoje, 29/09, às 18h00. O evento ocorre simultaneamente em diferentes Universidades brasileiras. Contamos com o apoio e participação na divulgação do evento.

Cordialmente,

Profª. Drª. Marcela Amaral