Gari realiza sonho de ver filha médica

Data: 21 de novembro de 2015

Fonte/Veículo: Grande FM

Link direto para a notícia: http://www.grandefm.com.br/noticias/brasil/gari-realiza-sonho-de-ver-filha-medica

Gari viúvo se esforça e consegue realizar sonho de ver filha se formar em medicina

Por: R7

O sonho de muitos estudantes adolescentes é se formar em medicina, já que a profissão é reconhecida como garantia de um bom futuro. Mas a tarefa de passar e concluir o curso em questão é uma das mais difíceis.

Apesar disso um gari conseguiu realizar este sonho através de sua filha. Tales Pereira, que trabalha como gari nas ruas de Goiânia, Goiás, conseguiu fazer com que sua filha se formasse e se tornasse uma médica.

Aline de Castro Pereira, de 26, se graduou em Medicina pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e agora espera se especializar em gastroentereologia.

A esforçada jovem perdeu a mãe, vítima de câncer de estômago, quando ainda era criança, e com a ajuda de seu pai, que fez o papel de mãe e pai, batalhou até realizar seu desejo.

O gari conseguiu com muito esforço pagar os estudos da filha durante todo o período escolar, e agora se orgulha da realização de Aline.