Seminário Internacional Direito Ambiental Aprofundado – Teoria e Jurisprudência

Data: 15/04/2016

Veículo: Fundação Escola Superior do Ministério Público

Link da notícia: http://www.fmp.edu.br/agenda/918/seminario-internacional-direito-ambiental-aprofundado-teoria-e-jurisprudencia/

O Seminário é uma promoção da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg) e com a Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug), a ESMP-GO e a Faculdade de Direito da UFG (Programa de Pós-graduação em Direito Agrário).

O evento acontecerá no dia 22 de abril de 2016, no salão nobre da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG), setor universitário, em Goiânia com o objetivo de analisar em profundidade as principais tendências nacionais e estrangeiras que caracterizam, atualmente, o Direito Ambiental.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelos endereços www.esmeg.org.br ou www.mpgo.mp.br ou www.enm.org.br . São 150 vagas disponíveis para participação no Seminário.