Data: 01/05/2016

Veículo: O Popular

Link da notícia: http://www.opopular.com.br/editorias/magazine/no-clima-do-dia-das-m%C3%A3es-a-fot%C3%B3grafa-veruska-toledo-realiza-a-exposi%C3%A7%C3%A3o-quando-nasce-o-amor-1.1078028

Hoje é o último dia para aproveitar o espaço montado no Goiânia Shopping inspirado nos Vingadores da Marvel e nas Princesas da Disney. Games, oficinas de acessórios, brincadeiras e trechos de filmes estão disponíveis para a criançada, com entrada franca. O horário de funcionamento é das 14 às 20 horas.. Av. T-10, Setor Bueno.

Exposição “Quando Nasce o Amor...”

No clima do Dia das Mães, a fotógrafa Veruska Toledo realiza a exposição Quando Nasce o Amor... a partir de hoje, no Flamboyant Shopping Center.

Em 40 imagens, o público poderá conferir imagens variadas de bebês recém-nascidos, na técnica newborn, e mães com seus filhos, em momentos de muito amor, cumplicidade e beleza. As fotografias ficam aberta em visitação até 15 de maio, na expansão, no Piso 3 do Flamboyant. A entrada é franca. Mais informações: 3546-2016.

Concerto

Orquestra Filarmônica no Basileu França

A Orquestra Filarmônica de Goiás apresenta-se neste domingo, às 11 horas, no Teatro Basileu França em celebração ao Dia do Trabalho. Sob a regência do maestro ítalo-brasileiro Alessandro Borgomanero, a orquestra vai executar as obras Le Héros, de Neukomm, Sinfonietta nº1, de Villa-Lobos e a Sinfonia nº41, de Mozart.

O maestro nasceu em Roma, Itália, mas vive em Goiânia desde 1999, onde é professor de violino na Universidade Federal de Goiás. De 2003 a 2007, foi regente titular da Orquestra de Câmara Goyazes, liderando a orquestra em mais de 90 concertos. A entrada é franca. Av. Universitária, nº 1.750, Setor Universitário.