Alunos da Pós em Ciências Criminais têm novo encontro neste final de semana

Data: 10/05/2016

Fonte/Veículo: ESMEG

Link direto para a notícia: http://esmeg.org.br/2016/05/10/alunos-da-pos-em-ciencias-criminais-tem-novo-encontro-neste-final-de-semana/

Delegado Federal Luciano Dornelas

Os alunos da 2ª turma da Pós-Graduação Lato Sensu em Ciências Criminais da ESMEG têm um novo encontro na sexta-feira (13) das 19 às 22 horas e no sábado (14) das 8h30 às 13 horas. As aulas integram o módulo sobre Direito Processual Penal e terá como tema os Fundamentos e Princípios do Direito Processual Penal. Persecução Penal.

A explanação ficará a cargo do delegado de Polícia Federal, da Delegacia de Anápolis, Luciano Ferreira Dornelas, que falará da visão crítica dos princípios processuais penais e da persecução penal.

Luciano Ferreira Dornelas é graduado em Direito pela Universidade Federal de Goiás (2001), mestre pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2011) e doutorando em Cooperação Jurídica Internacional pelo Uniceub/Brasília.

A Pós-Graduação Lato Sensu em Ciências Criminais é coordenada pelo professor doutorando Gaspar Alexandre Machado de Sousa.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ESMEG | Ampli Comunicação