Inscrições abertas para Congresso de Informática em Saúde

Data: 03/06/2016

Fonte/Veículo: Blog da Saúde - Ministério da Saúde

Link direto para a notícia: http://www.blog.saude.gov.br/cursos-e-eventos/51070-inscricoes-abertas-para-congresso-de-informatica-em-saude.html

Estão abertas até 13 de junho as submissões de trabalhos para o Congresso de Informática em Saúde (CBIS) 2016. O evento ocorrerá de 27 a 30 de novembro, em Goiânia e tem como tema central “A Informática Transformando a Saúde”. O congresso reunirá profissionais da saúde, ciência da computação e da informação, educadores, alunos, pesquisadores e os mais diversos interessados em trocar experiências que envolvam aplicações da informática no cuidado à saúde.

Evento organizado em três eixos:

• Eixo I: Sistemas clínicos;
• Eixo II: Informática disciplinar e transdisciplinar aplicada à saúde;
• Eixo III: Organização, gestão e impacto social da informática em saúde, que envolvem 39 temas da atualidade a serem explorados nas várias modalidades de submissão.
Os trabalhos podem ser apresentados em formatos de pôster, artigo completo, relato de caso, painel e tutorial e demonstração. Uma vez aceito, o trabalho passa a fazer parte da programação científica do evento. Haverá uma sessão especial para pôsteres da Iniciação Científica.

➝ Para se inscrever ou obter mais informações sobre o Congresso, clique aqui.

O Congresso é realizado pela Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS), juntamente com a Universidade Federal de Goiás - Comissão de Governança da Informação em Saúde (CGIS-UFG)

Dúvidas: (11) 3791-3343 / sbis@sbis.org.br

Texto: UNA-SUS