Solicitação de E-mail Marketing Informativo
A Secom é responsável pela produção de boletins eletrônicos com assuntos de interesse da comunidade universitária, que são enviados por e-mail marketing para estudantes, professores e técnico-administrativos. Atualmente, são produzidos três tipos de boletins. Entenda como funcionam e como solicitá-los:
O BOLETIM INFORMATIVO é enviado às segundas-feiras e tem o objetivo de divulgar comunicados da administração superior da UFG (Reitoria, Pró-Reitorias, Secretarias e órgãos a elas ligados).
Normas de atendimento:
- As informações a serem divulgadas devem ser encaminhadas para avaliação da Secom até às 12h de sexta-feira, para o e-mail jornalismo.secom@ufg.br;
- O conteúdo também deve estar publicado no site da Pró-Reitoria ou órgão, já que este será o link utilizado no boletim. Se necessário, o Núcleo de Jornalismo pode auxiliar na redação do conteúdo.
O BOLETIM DE NOTÍCIAS é enviado às terças-feiras e contém uma seleção de notícias publicadas no Portal UFG na semana anterior.
Normas de atendimento:
- Solicitações de divulgação de notícias devem ser enviadas para avaliação a Secom, para o e-mail jornalismo.secom@ufg.br, com as informações básicas sobre o assunto, imagens (fotos ou material gráfico) e contatos.
O BOLETIM DE EVENTOS é enviado às quintas-feiras com a lista de todos os eventos da semana seguinte, que constam no calendário do Portal UFG.
Normas de atendimento:
- As informações devem ser encaminhadas com pelo menos uma semana de antecedência da data do evento, para o e-mail jornalismo.secom@ufg.br;
- São divulgados apenas os eventos em que a UFG é instituição realizadora ou apoiadora (neste caso, a logo da UFG precisa estar na arte do evento).
Mais informações: (62) 3521-1311