Certificado de Reconhecimento Consuni UFG 2018

As Unidades Acadêmicas, Unidades Acadêmicas Especiais, Regionais, Pró-reitorias e Órgãos da Universidade terão o prazo de 22 de outubro a 29 de novembro de 2018 para indicação dos premiados desse ano ao Certificado de Reconhecimento Consuni UFG. As indicações devem ser realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico, a ser preenchido pela chefia desse locais.

O certificado é entregue a pessoas da comunidade universitária (docentes, discentes e técnicos-administrativos) que se destacaram em atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa.

A cerimônia de entrega ocorrerá no dia 14 de dezembro de 2018, a partir das 9h, no Auditório Marieta Telles Machado, localizado na Biblioteca Central da UFG, no Câmpus Samambaia.

Resultado - Homenagem Consuni 2018

Critérios de Seleção 2018