Certificado de Reconhecimento Consuni UFG 2019

As Unidades Acadêmicas, Unidades Acadêmicas Especiais, Regionais, Pró-reitorias, Secretarias e Órgãos da Universidade terão o prazo de 30 de outubro a 29 de novembro de 2019 para indicação dos premiados desse ano ao Certificado de Reconhecimento Consuni UFG. As indicações devem ser realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico, a ser preenchido pela chefia desse locais.

O certificado é entregue a pessoas da comunidade universitária (docentes, discentes e técnicos-administrativos) que se destacaram em atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa.

De acordo com os Critério de Seleção, a publicação do resultado preliminar será no dia 05 de dezembro e o prazo para interposição de recursos é 6 de dezembro de 2019. A relação final será publicada no dia 9 de dezembro de 2019.

Para entrar com recurso ou informar qualquer inconsistência, a chefia responsável pela indicação deve enviar e-mail para: certificadosconsuni@ufg.br.

A cerimônia de entrega ocorrerá no dia 13 de dezembro de 2019, a partir das 9h, no Auditório Marieta Telles Machado, localizado na Biblioteca Central da UFG, no Câmpus Samambaia.

Resultado Final - Certificado de Reconhecimento Consuni 2019

Resultado Preliminar - Certificado de Reconhecimento Consuni 2019