Certificado de Reconhecimento Consuni UFG 2019

O Conselho Diretor ou Colegiado de cada Unidade Acadêmica (UA), Unidade Acadêmica Especial (UAE), Regionais, Pró-Reitorias, Gabinete da Reitoria, Secretarias e os Órgãos terão o prazo de 30 de outubro a 29 de novembro de 2019 para indicação dos premiados desse ano ao Certificado de Reconhecimento Consuni UFG. As indicações devem ser realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico, a ser preenchido apenas pela chefia desse locais.

O certificado é entregue para pessoas da comunidade universitária (docentes, discentes e técnicos-administrativos) que se destacaram em atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa.

A publicação do resultado preliminar será no dia 5 de dezembro e o prazo para interposição de recursos será até o dia 6 de dezembro de 2019. A relação final será publicada no dia 9 de dezembro de 2019.

Para entrar com recurso ou informar qualquer inconsistência, a chefia responsável pela indicação deve enviar um e-mail para: certificadosconsuni@ufg.br

A cerimônia de entrega será realizada no dia 13 de dezembro de 2019, às 9 horas, no Auditório Marieta Telles Machado, localizado na Biblioteca Central da UFG, no Câmpus Samambaia.

Critérios de Seleção 2019

Resultado Final 2019