Medalha de Honra UFG

A Medalha de Honra UFG é concedida a ex-alunos de graduação, mestrado ou doutorado  que tenham se distinguido por contribuições relevantes prestadas à sociedade em geral.

A homenagem é realizada uma vez a cada reitorado, preferencialmente no último ano de gestão.

O Conselho Universitário da universidade é responsável por apreciar as indicações apresentadas pelos conselhos diretores de unidades acadêmicas, colegiados das unidades acadêmicas especiais e pelo Reitor.

As normas que orientam a concessão da honraria constam na Resolução Consuni nº 17/2017, de 17 de julho de 2017.

Edição 2021

As indicações para a edição de 2021 da Medalha de Honra UFG ocorrem de 20 de julho a 30 de setembro, por meio do formulário eletrônico a seguir, que deve ser preenchido exclusivamente por diretores de unidades acadêmicas, chefes de unidades acadêmicas Especiais e reitor.

Formulário de indicação à Medalha de Honra UFG - 2021.

Edições Anteriores