Prefeitura de Caldas Novas abre inscrições para concurso público

Data: 18/11/2014

Veículo: EICN

Link da matéria: http://www.eicn.com.br/prefeitura-de-caldas-novas-abre-inscricoes-para-concurso-publico/

Foram abertas nesta segunda-feira, 3 de novembro, as inscrições para o concurso público da prefeitura de Caldas Novas. São oferecidas 345 vagas para a Secretaria Municipal de Educação, Ciência, e Tecnologia. O certame será realizado pela Universidade Federal de Goiás.

O prefeito Evandro Magal (PP) explicou que a Universidade Federal de Goiás foi escolhida para realizar o concurso público de Caldas Novas devido ao histórico que a instituição possui na realização de processos seletivos rigorosos. Para o chefe do executivo municipal, o trabalho realizado pela UFG é sinônimo de “total transparência e isenção”.

A prefeitura de Caldas Novas contratou a Universidade Federal de Goiás para garantir aos candidatos a certeza de um processo seletivo sério, sem qualquer tipo de interferência política. Essa é uma forma de impedir que se repita o que aconteceu na gestão do ex-prefeito, quando concursos públicos foram anulados por conta de denúncias de fraude e venda de gabaritos. Na nossa administração, nós não admitimos essas irregularidades, por isso firmamos essa parceria com a UFG, que é uma entidade idônea”, declarou o prefeito de Evandro Magal.

De acordo com vice-prefeito de Caldas Novas, Marco Aurélio Palmerston (PSDB), a realização do concurso público, por meio da UFG, vai garantir um processo seletivo “extremamente transparente”. “Tenho total confiança no trabalho da Universidade Federal de Goiás, que é uma entidade respeitada em todo o Brasil. Os candidatos que estudarem e se dedicarem, com toda a certeza terão êxito e serão aprovados. Umas das principais marcas do nosso governo é a transparência”, comentou Marco Aurélio Palmerston.