UEG reabre inscrição para 500 oportunidades

Data: 16 de fevereiro de 2015

Fonte/Veículo: Jornal O Hoje

Link direto para a notícia: http://www.ohoje.com.br/concursos/ueg-reabre-inscricao-para-500-oportunidades/

Instituição prorroga cadastro até dia 8 de março para quadro técnico-administrativo. Seguem abertas inscrições em outros certames

SEGUNDA-FEIRA, 16 DE FEVEREIRO DE 2015

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) prorrogou até o dia 8 de março o prazo para as inscrições do concurso para preenchimento de 500 vagas para o quadro técnico-administrativo, em cargos de nível médio e superior. A provável data das provas também sofreu alteração. As vagas estão distribuídas entre seus campis e administração central.

As inscrições devem ser feitas pelo sitewww.universa.org.br.

As taxas são de R$ 80,00 e R$ 110,00. Os candidatos serão submetidos à realização de quatro etapas, compostas por provas objetiva e discursiva, avaliação de títulos e equipe multiprofissional.

Os exames serão realizados no dia 26 de abril. As provas para analista de gestão administrativa serão aplicadas no período matutino e para assistente de gestão administrativa no vespertino. Ambas com duração de 3h30.

No site da organizadora, é possível ver o edital (acesse o edital).

Para o cargo de analista de gestão administrativa estão destinadas 247 vagas. As outras 253 vagas são para assistente de gestão administrativa. Os salários iniciais são de R$ 1.848,59 para assistente de gestão administrativa e R$ 3.080,97 para analista de gestão administrativa.

Alto Paraíso de Goiás

Localizada a cerca de 240km de Brasília, a cidade de Alto Paraíso de Goiás lançou concurso público com 34 vagas. Há chances para profissionais de níveis médio, técnico e superior, que receberão salários de até R$ 3.363,46. Das chances, 10% são destinadas a candidatos com deficiência.

A organização do certame é de responsabilidade do Instituto Garcez de Concurso, Atuária e Pesquisa (Igacap).

Quem tem nível superior terá a disposição três chances, sendo uma para médico e duas para odontólogo.

Já para quem tem nível técnico, as oportunidades são para técnico em enfermagem, técnico em gesso, técnico em laboratório e técnico em raio-x, com uma chance cada.

Candidatos que concluíram o nível médio contarão com 18 vagas: dez para monitor de creche, três para motorista e cinco para operador de máquinas.

As inscrições vão até dia 27 de fevereiro. Os registros poderão ser feitos das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Pólo Universitário de Alto Paraíso, na Rua São Jorge, quadra 26, Centro. As taxas vão de R$ 24 a R$ 90.

A validade do concurso é de dois anos, a contar da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa de Goiás abriu concurso público com 84 vagas. Os salários são atraentes e podem chegar a casa dos R$ 26,5 mil. Do total de chances, nove são reservadas a candidatos com deficiência. A organização do certame é de responsabilidade do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás. Para nível superior são 37 oportunidades, sendo oito para o cargo de procurador, com salário de R$ 26.516,02. Para participar é exigida graduação em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

As outras 29 chances são para analista judiciário, nas seguintes funções: analista de dados, analista de redes e comunicação de dados, analista de sistema, comunicador social, contador, pesquisador legislativo, programados visual, revisor taquigrafo e taquigrafo. O salário é de R$ 4.626,52.

Já para candidatos de nível médio, são 47 vagas para assistente legislativo, nos postos de assistente administrativo, assistente de suporte de TI, operador técnico, programador de computador, técnico em gravação e som e técnico em processamento de dados e telecomunicações. A remuneração é de R$ 3.376,99.

Os candidatos serão submetidos a prova objetiva e prova de redação, além de análise de títulos. Para o posto de taquígrafo ainda será exigido teste prático. A primeira etapa está agendada para o dia 12 de abril.

As inscrições serão admitidas no período de 10 de fevereiro a 12 de março. Os cadastro deverão ser feitos pelo sitewww.cs.ufg.br. As taxas custam R$ 80, R$ 110 e R$ 200.