Coro de Câmara, Orquestra Sinfônica e Banda Pequi são atrações do Conpeex 2007

Ocorre, nos dias 9 a 11 de outubro, como parte da programação do IV Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão - CONPEEX 2007, no pátio da Faculdade de Ciências Humanas e Filosofia (FCHF), um evento de incentivo a cultura goiana. Em um palco montado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), haverá apresentações artísticas do Coro de Câmara da UFG e da Orquestra Sinfônica da UFG. Haverá também shows com a Banda Pequi e com o Grupo de Choro da Escola de Música e apresentações de música e poemas com os cantores Pádua e Fernando Perillo e com o poeta Marcos Caiado.

O evento, que será realizado no Câmpus II da UFG, tem como foco a divulgação interna do conhecimento científico-tecnológico-cultural-social e humanístico produzido na Universidade e também a divulgação deste conhecimento à comunidade externa.

Fonte: Agência de notícias