UFG abre concurso público

Data da notícia: 03 de fevereiro de 2018

Veículo/Fonte: Jornal em Rede

Link direto da notícia: http://www.jornalemrede.com.br/concursos-e-empregos/ufg-abre-concurso-publico/

Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou nesta quarta-feira, dia 31 de janeiro, o edital de abertura de seu novo concurso concurso público com oferta de 118 vagas para a carreira de técnico-administrativo em educação, de níveis médio e superior.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site do organizador, o Centro de Seleção, entre os dias 09 de fevereiro e 08 de março de 2018.

As oportunidades são para lotação nos campus de Goiânia, Catalão, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás e Jataí.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher e transmitir eletronicamente o requerimento de inscrição, disponibilizado em https://centrodeselecao.ufg.br/2018/concurso_ta_ufg/, com os números dos documentos de identidade e do CPF, declarando que atende a todos os requisitos constantes dos atos disciplinadores do Concurso, bem como os exigidos para a investidura no cargo escolhido; especificar o cargo a que concorre e o campus de lotação pretendido, conforme quadro de vagas constantes no edital; e, após a transmissão do requerimento de inscrição, imprimir o comprovante provisório de inscrição correspondente ao cargo/nível pretendido.

A taxa de participação é de R$ 90,00 para candidatos de nível médio e R$ 150,00 para os de nível superior. As inscrições somente serão confirmadas após o banco ratificar o efetivo pagamento do valor da inscrição, que deverá ser feito dentro do prazo estabelecido, em qualquer agência bancária, obrigatoriamente por meio do Boleto de Pagamento, impressa pelo próprio candidato no momento da inscrição. O pagamento da taxa deverá ser efetuado até 13 de março de 2018.

Fonte: Ascom/UFG