Quinta edição do Baile UFG ocorre neste sábado

Evento celebra o fechamento do ano letivo na Universidade

A Universidade Federal de Goiás (UFG) realiza amanhã, dia 13 de dezembro, a partir das 21h, a quinta edição do Baile UFG, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, localizado no Câmpus Samambaia. Criado em 2010, em comemoração ao cinquentenário da Universidade, o baile promove a integração da comunidade interna e externa. Este ano, o evento terá a apresentação da Banda Metrópole, de São Paulo, e o Buffet será o Maison Florency, que também é responsável por grandes eventos, como: o Baile da Unimed, aqui na Capital.

Nesta edição, estima-se um público de 1.500 pessoas entre servidores docentes, técnico-administrativos, estudantes e convidados. Os ingressos estão esgotados. A novidade foi a composição do salão com as mesas fechadas, como forma de atender ao pedido feitos por participantes de outras edições.

Concurso Cultural

A Assessoria de Comunicação (Ascom) da UFG, promoveu o concurso cultural “Você no Baile UFG”, que tinha como prêmio um par de ingressos para o Baile. Na ação, técnico-administrativos e terceirizados, escreviam em três linhas suas justificativas para irem ao baile. O resultado saiu dia 01/12. Com 116 inscrições, todas as frases foram julgadas por uma comissão de profissionais da Ascom UFG.