UFG assina termo para utilização do Centro Regional para o Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

Espaço poderá ser utilizado por todas as instituições de ensino superior do estado de Goiás

A Universidade Federal de Goiás (UFG) participa, amanhã, às 8h30, da assinatura do termo de cooperação e uso do Centro Regional para o Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (CRTI). A assinatura do documento formaliza o uso do prédio e de suas instalações para todas as instituições de ensino superior do estado de Goiás. A cerimônia acontece no auditório do CRTI, no Câmpus Samambaia.

O termo tem como signatários a Fundação de Amparo à pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Sectec), Instituto Federal Goiano (IF Goiano), Universidade Estadual de Goiás (UEG), Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e UFG que estará representada pelo Magnífico Reitor, Orlando Amaral.

Objetivo

Fundado há um ano, com o intuito de apoiar a realização de atividades de pesquisa científica, tecnológica e inovação, o CRTI ainda não tinha suas atividades regulamentas de forma oficial. Amanhã, com a assinatura do termo, o prédio passará a ser multiuso e poderá estabelecer parcerias com outros laboratórios de todas as instituições de ensino superior do estado.