Ciro Gomes, Suplicy e Haddad participam de encontro de estudantes na UFG

Data da notícia: 13 de julho de 2017

Veículo/Fonte: Mais Goiás

Link direto da notícia: http://www.emaisgoias.com.br/ciro-gomes-suplicy-e-haddad-participam-de-encontro-de-estudantes-na-ufg/

Ciro Gomes, Suplicy e Haddad participam de encontro de estudantes na UFG

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT), o vereador por São Paulo Eduardo Suplicy e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad são presenças confirmadas do 43º Encontro Nacional de Estudantes de Economia, que acontece entre os dias 16 e 22 de julho na Universidade Federal de Goiás, no Campus Samambaia, em Goiânia.

Com o tema “Brasil: Que País Será Esse? A Amplitude das Soluções para o Desenvolvimento Socioeconômico Brasileiro”, o encontro tem objetivo de nortear uma ampla discussão acerca do futuro do País, com margem para explorar todas as áreas do conhecimento das Ciências Sociais.

Em vista da crescente demanda do mercado de trabalho por um profissional de formação sólida, abrangente, responsável, com capacidade de percepção e sensibilidade aguçada, a proposta do encontro é reunir discentes, docentes e pesquisadores/as dos cursos de Ciências Econômicas e áreas afins, de universidades e faculdades públicas e privadas de todo o país, num esforço sistemático para integrar a comunidade acadêmica e a sociedade brasileira para criar um ambiente crítico, plural e que possibilite o desenvolvimento de um país melhor.

O evento será composto por palestras magnas, ciclos de debates, oficinas, apresentações de trabalhos, e apresentações culturais tanto para discutir à amplitude dos problemas, alternativas e soluções para o desenvolvimento socioeconômico brasileiro, quanto para promover a interação e integração das pessoas de diferentes áreas, com interesses correlacionados.

Para participar, é preciso fazer inscrição no site do evento. As vagas são limitadas.

Fonte: Ascom UFG