Aliança Francesa traz pianista Laurent Assoulen para os palcos do Centro Cultural da UFG

Data: 22/04/2015

Veículo: Jornal Opção

Link direto para a notícia: http://www.jornalopcao.com.br/opcao-cultural/alianca-francesa-traz-pianista-laurent-assoulen-para-os-palcos-do-centro-cultural-da-ufg-33636/

Com apoio institucional da Universidade Federal de Goiás (UFG), a Aliança Francesa de Goiânia traz ao público goiano o Concerto Perfumado (Concert Parfumé) do pianista francês Laurent Assoulen.

Graduado pelo Conservatoire National de Région (CNR) de Lyon e entusiasta na criação de fragrâncias, Laurent Assoulen é um amante dos sentidos em sua globalidade. O artista une audição e olfato, num projeto inovador e original: mistura jazz com perfumes à base de suas próprias composições musicais.

São cinco partes “perfumadas”, em que serão distribuídos lenços perfumados correspondentes às cinco famílias essenciais da perfumaria: amadeirado, floral, cítrico, frutado e oriental.

A apresentação é na noite de hoje, 22 de abril, no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (CCUFG), às 20h. A entrada é franca e os ingressos devem ser retirados na Aliança Francesa Goiânia.

Concerto Perfumado (Concert Parfumé)

Pianista Laurent Assoulen

Data: 22 de abril

Local: Centro Cultural UFG – Av. Universitária, 1533, Setor Universitário;

Ingressos: Entrada franca. Retirar na Aliança Francesa de Goiânia (Rua 145, n°424 – Setor Marista, Goiânia).