Cine Cultura sedia mostra do cineasta Carlos Adriano

Data: 09 de junho de 2015

Fonte/Veículo: Goiás Agora

Link direto para a notícia: http://www.goiasagora.go.gov.br/cine-cultura-sedia-mostra-do-cineasta-carlos-adriano/

Data de publicação: 9 de junho de 2015 - 13:16

O Cine Cultura sedia nesta quarta-feira, dia 10, e quinta, 11, a Mostra Retrospectiva Carlos Adriano, de curtas e médias-metragens, com a presença do cineasta. As sessões terão início às 20h30. A mostra integra a programação do 8º Seminário Nacional de Pesquisa em Arte e Cultura Visual, que é promovido pela Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (UFG). A entrada é gratuita.

O seminário é aberto à participação de pesquisadores e estudantes de Pós-Graduação em Arte e Cultura Visual e áreas afins. O evento reúne pesquisas que refletem sobre questões relacionadas às três linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Arte e Cultura Visual: Imagem, Cultura e Produção de Sentido; Poéticas Visuais e Processos de Criação; Culturas da Imagem e Processos de Mediação.

Manutenção

A coordenação do Cine Cultura informa que a exibição dos filmes Permanência, Até que a Sbórnia nos separe e Senhor do Labirinto está suspensa nesta semana, devido à manutenção técnica nos equipamentos de projeção. O cinema abrirá exceção para a mostra e o seminário. O Cine Cultura é uma unidade Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

Mais informações: (62) 3201-3004