Hoje tem Arnaldo Antunes no Música no Campus, na UFG

Data: 16 de junho de 2015

Veículo: Portal FolhaZ

Link direto para a notícia: http://folhaz.com.br/entretenimento/hoje-tem-arnaldo-antunes-musica-campus-na-ufg/

Às 20h desta terça-feira (16), o cantor Arnaldo Antunes vai se apresentar no projeto Música no Campus. No repertório, músicas de toda a carreira do cantor, incluindo aquelas escritas em parcerias com  Paulo Miklos, Marisa Monte, Carlinhos Brown e Alice Ruiz.

O Música no Campus é uma parceria entre a UFG (Universidade Federal de Goiás) e o Sesc (Serviço Social do Comércio), com o objetivo de trazer grandes artistas a Goiânia por um preço acessível.

Arnaldo Antunes – Música no Câmpus

Quando: 16 de junho (terça-feira), às 20h

Onde: Centro de Cultura e Eventos da UFG – Campus Samambaia

Quanto: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia para estudantes, professores e Técnicos Administrativos da UFG, comerciários e dependentes do SESC, além professores da Rede Pública de Ensino)