Universidade Federal de Goiás abre concurso para professores

Data: 05/04/2016

Veículo: Agrosoft

Link da notícia: http://www.agrosoft.org.br/br/universidade-federal-de-goias-abre-concurso-para-professores/concursos

Concurso público aberto na Universidade Federal de Goiás (UFG) tem 20 vagas para ingresso na Carreira do Magistério Superior. Remunerações variam entre R$ 1.914,58 e R$ 8.049,77. O Edital 91/2013, divulgou por meio do Diário Oficial da União (DOU) do dia 31 de outubro, informações para realização de concurso público de provas e títulos que pretende preencher 20 vagas em cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior.

As inscrições serão feitas entre os dias 1 e 29 de novembro de 2013, pelo site www.ufg.br, e o valor da taxa de inscrição para cargos de Dedicação Exclusiva com Doutorado é de R$ 161,00, com Mestrado de R$ 110,00, e Graduação de R$ 72,00. Taxa de inscrição para vagas em regime de 20 horas será de R$ 54,00 (Doutorado); R$ 47,00 (Mestrado); R$ 42,00 (Especialização) e R$ 39,00 (Graduação).

Funções exigem graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestrado ou doutorado, em alguns casos.

Vagas abertas

Oportunidades serão para áreas de Administração Geral (1), Economia (1), Engenharia do Trabalho (1), Estruturas (1), Libras (1), Matemática Industrial (1), Qualidade e Produto (1), Enfermagem em Saúde da Mulher (1), Química Analítica e Geral (1), Comunicação/Inglês (1), Projeto Mecânico (1), Pedagogia do Teatro (1), Estágio, Políticas Públicas e Trabalho em Saúde, Esporte e Lazer (1), Ética (1), Alimento e Nutrição Básica (1), Nutrição em Saúde Pública (1), Genética Humana e Molecular (1), Astronomia (1) e Doenças Infecciosas e Parasitárias (2).

Remunerações variam entre R$ 1.914,58 e R$ 8.049,77, dependendo da titulação do candidato aprovado (graduado, especializado, mestre ou doutor).

Provas

As provas do certame serão aplicadas em dia, local e horários a serem oportunamente divulgados pela UFG.

O concurso terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano, contada a partir da data de publicação da homologação.