Motoristas da UFMS vão participar de seminário nacional

Data: 02/05/2016

Fonte/Veículo: Sista MS

Link direto para a notícia: http://www.sistams.org.br/2016/06/motoristas-da-ufms-vao-participar-de-seminario-nacional.html

WP_20160531_10_18_17_Pro
Adhemar Vilela, do GT Transportes, confirma participação dos motoristas no evento nacional em Goiânia

Com o apoio do SISTA/MS, uma delegação de motoristas da UFMS já confirmou presença no evento nacional da categoria, que acontece em Goiânia no período de 9 a 11 de junho. É o 7º Encontro Nacional de Motoristas Oficiais das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), Centros Federais de Educação Tecnológica (CEFET) e Institutos Federais (IF).

De acordo com Adhemar Vilela Moreira, da coordenação do Grupo de Trabalho (GT) Transportes, a delegação da UFMS para o evento em Goiânia terá efetiva participação no evento. “Vamos participar e intervir nos assuntos que dizem respeito a defesa de nossa carreira, na luta para manutenção de nossas conquistas e na busca de mais avanços”, pontua Adhemar.

O evento será realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás (SINT-IFESgo) com apoio da FASUBRA Sindical e Universidade Federal de Goiás (UFG).

Nos três dias os trabalhadores discutirão assuntos relacionados à carreira, condições de trabalho e questões relacionadas ao movimento sindical. O encontro será realizado na Chácara Samambaia (Rua 01, Jardim Samambaia, Goiânia-GO).