Professores podem se matricular em licenciaturas a distância da UFG


Folha Dirigida - 28 de setembro de 2010

Professores que se inscreveram na Plataforma Freire nos meses de outubro e novembro de 2009 já podem se inscrever na Universidade Federal de Goiás (UFG) para cursos de licenciatura a distância do Programa Nacional de Formação de Professores (Parfor). O prazo vai até o dia 30.

São oferecidas 1.800 vagas, exclusivas para professores em efetivo exercício na rede pública de educação básica, para licenciaturas em Artes Cênicas, Artes Visuais, Ciências Biológicas e Educação Física, distribuídas nos polos de Alexânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Formosa, Goianésia, Mineiros, São Simão e Uruana.

Os interessados devem preencher um formulário eletrônico para cadastro disponível no site do Departamento de Assuntos Acadêmicos da UFG (www.daa.ufg.br), onde também está disponível o edital do processo seletivo com todo o procedimento que deve ser seguido após o preenchimento do formulário. O edital também pode ser consultado no site da Secretaria da Educação (www.see.go.gov.br), na seção Documentos Importantes.