Grupo de jovens cantores se apresenta no Goiânia Ouro

Grupo de jovens cantores se apresenta no Goiânia Ouro

Formado por Eduardo Veiga, Túlio Borgo e Jennegs, grupo entra às 20h.
Desde pequenos jovens demonstraram talento para a música e composição.

 

Três jovens cantores serão as atrações do Goiânia Canto de Ouro no domingo (18). O gupo formado por Eduardo Veiga, Túlio Borgo e Jennegs, se apresenta às 20h no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro.

Elenco
Eduardo Machado Alencastro Veiga, também conhecido como Goiaba, começou a tocar violão aos 14 anos. Desde seu primeiro contato buscou se aperfeiçoar naquilo que passou a ter tanto prazer em fazer, tocar violão e cantar.

Desde criança já era influenciado pela bossa e música popular brasileira, pelo reggae e rock. Logo surgiu a vontade de criar suas próprias músicas e, desde então, em um processo necessário e natural, faz uma mistura de experiências e poesias musicadas.

Túlio Borgo é um jovem cantor, compositor e instrumentista goianiense que tem se apresentado em vários centros culturais da cidade. Iniciou sua carreira cantando em bares, escolas e projetos culturais. Por três vezes apresentou-se no projeto Segunda Aberta, realizado no Teatro Goiânia Ouro. Participou do projeto Música De Bolso, no Centro Municipal de Cultura Cici Pinheiro (Casa das Artes) e encerrou a edição 2010 do projeto ''Letra Livre''.

Jennegs iniciou seus estudos em música aos 5 anos de idade, com aulas particulares de violão. Aos 8, ingressou como aluno no Centro Livre de Artes (CLA), onde foi incentivado a participar dos festivais internos promovidos pela escola. Em 2004, ao terminar seu curso técnico em música, passou a se dedicar exclusivamente à composição e interpretação da Música Popular Brasileira e, em 2009, ingressou na Universidade Federal de Goiás (UFG) para cursar Licenciatura em Música.

Serviço
Goiânia Canto de Ouro: de 12 de janeiro a 22 de abril
Show: Eduardo Veiga, Túlio Borgo e Jennegs
Dias: 18 de março (domingo)
Horário: 20h
Local: Teatro do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro
Endereço: Rua 3, esquina da Rua 9, Centro
Fone da bilheteria: 3524-2541
Fone da produção: 3524-2540/42
Ingressos: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia)