Abstenção foi de 6,4%

A Universidade Federal de Goiás (UFG) realizou neste domingo (6) a primeira fase do Processo Seletivo do segundo semestre. Segundo pró-reitora de graduação da UFG, Sandramara Matias Chaves, 9.158 candidatos concorreram às 465 vagas para Goiânia, distribuídas em 13 cursos de graduação: Agronomia, Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Química, Sistemas de Informação, Administração, Ciências Contábeis, Direção de Arte, e Música com habilitações em Ensino do Canto, Ensino Musical e Educação Musical. 

Ainda segundo a pró-reitora, a abstenção de candidatos foi de 6,4%. Engenharia Civil, Administração e Química foram os cursos mais procurados. Química foi apontada por alguns vestibulandos como a disciplina com as questões mais difíceis da prova.

Os resultados da primeira fase serão divulgados no dia 16 de maio na página do Centro de Seleção da UFG ou na porta deste, na Rua 226, Quadra 71, Setor Universitário. As provas da segunda etapa estão previstas para os dias 27 e 28 de maio.